Procurar no site

terça-feira, 29 de março de 2011

Novas apostilas em nosso site!

 

Aprenda os passos básicos do PhotoScape para deixar suas fotos incríveis
Com as dicas do Baixaki, suas fotos vão ficar ainda mais lindas!

photoscape-logoPhotoScape é um programa para você trabalhar e editar suas imagens de várias maneiras. O primeiro passo é escolher uma das opções de edição localizadas na Barra Superior do programa, ou pelos ícones apresentados ao lado direito da tela, em seguida abrir a imagem a ser modificada e depois aplicar os efeitos.

 
 
Como ligar o PC na televisão?
Entretenimento do PC direto em sua TV: aprenda a ligar o computador na televisão!

invencoes_inusitadas_1

Ligar a televisão em seu computador pode ter uma porção de vantagens. Bem, como nem todos costumam utilizar monitores com tamanhos maiores do que uma televisão, ver o que se passa no computador através da TV é uma excelente ideia.

Que tal jogar o seu game favorito de PC em sua enorme televisão (sim, é possível tirar essa exclusividade dos video games)? Ou então, ver um filme que só está em seu computador de maneira muito mais aconchegante, como em seu sofá?

Ligar o computador na televisão é, na verdade, muito mais simples do que parece. Você só vai precisar mesmo é de alguns cabos e paciência. Ah, e é claro: que o computador tenha saída de vídeo.

 

Como colocar música no perfil do Orkut
Seu perfil na rede social pode ter trilha sonora! Veja como você pode fazer a sua.

orkut_postQue tal colocar uma trilha sonora para o seu perfil do Orkut? É o que você vai aprender neste tutorial passo a passo.

Isso é possível através da incorporação de vídeos do YouTube. É uma espécie de “truque”: você incorpora um vídeo à página do seu perfil e então reduz o tamanho dele de maneira que fique praticamente imperceptível, mas com a música rolando. Então, pronto para colocar trilha no seu perfil do Orkut?

Pré-requisitos
  • Versão nova de conta no Orkut;

  • Vídeo no YouTube com incorporação ativa;

  • Qualquer editor de texto (Microsoft Office Word, BrOffice, Bloco de Notas, etc).